Moradores de Monte Santo podem ajudar a elaborar o Plano Plurianual da cidade

Prefeito Vando Convida População e Entidades de Classe para discussão de propostas e metas do PPA 2018/2021 que será realizada nesta quarta (13/09)

A prefeitura de Monte Santo irá realizar uma audiência pública às nove horas da manhã desta quarta-feira (13) para ouvir sugestões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. Na audiência que irá acontecer no Instituto de Educação, os moradores da cidade, irão sugerir ações do governo para os próximos quatro anos.

Para o prefeito de Monte Santo, Vando, a participação da população e de grande importância para a elaboração do plano e demonstra a preocupação da atual gestão com os moradores da cidade.

“O PPA estabelece as medidas, gastos e medidas a serem adotadas em médio prazo para o município. Nada mais justo que convocarmos uma audiência pública para ouvir as opiniões de nosso povo antes de implantar qualquer programa”, destacou Vando.

A participação popular é de suma importância para a construção e definição dos Programas e Ações do Governo Municipal para os próximos 4 anos. Participe!!!

Data: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira)
Horário de Início: 09h00m
Local: Auditório do Instituto de Educação Monte Santo.